Indicação de emenda

Indicação de emenda

A Santa Casa de Alegrete agradece ao deputado federal Marcio Biolchi (MDB-RS) pela indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil através de emenda impositiva individual do OGU 2023.

A notícia foi dada pela assessora do deputado, Cristiane Lohmann, à diretoria da Santa Casa de Alegrete. Participaram deste momento o presidente da Santa Casa, Roberto Segabinazzi, o diretor de imagem, Carlos Melo e a diretora operacional, Tailise Lemos. Acompanharam o ato o prefeito e vice-prefeito de Alegrete, Marcio Amaral e Jesse Trindade, além do vereador Cleo Trindade.

Alegrete é referencia regional em saúde, através da Santa Casa, e o aporte de recursos para investimentos, via emendas impositivas individuais, vai ao encontro das mobilizações da comunidade e dos gestores públicos e privados, que pedem por melhorias no atendimento à população do município e da região.

As emendas proporcionam aos hospitais filantrópicos o financiamento de obras, aquisição de máquinas e equipamentos, mutirões de consultas e cirurgias, exames, entre outras ações.

Estes recursos serão depositados durante o ano pelo Governo Federal.

error: Conteúdo Protegido.