TROCO SOLIDÁRIO

DOE SEU TROCO E SEJA AMIGO DA SANTA CASA

A Santa Casa de Alegrete, por ser o único hospital da cidade e atender uma grande parcela carente da comunidade através do SUS necessita de recursos extras para poder manter esse grande serviço de responsabilidade social. Para tanto é necessário ter criatividade na captação de novos meios de arrecadação.

Com esse intuito surgiu a ideia do TROCO SOLIDÁRIO com apoio da Rede de Supermercados Peruzzo. O projeto tem como objetivo principal arrecadar recursos para o hospital através do troco. Quando o consumidor efetua uma compra na Rede de Supermercados Peruzzo é perguntado se o mesmo gostaria de doar o troco.Sendo a resposta positiva, a verba é depositada na conta da instituição.

Ajude a Santa Casa, doe e se torne um amigo da santa casa.Você está colaborando para melhorar a prestação de serviços de saúde na cidade.